Base Plástica para Wind Banner Mini | Atual Card Gráfica Online

Acessórios para Wind Banner - Base Plástica para Wind Banner Mini
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é a Base Plástica para Wind Banner Mini?

A Base Plástica para Wind Banner Mini é um acessório de grande importância para a estrutura que irá compor o Wind Banner, foi elaborada com o objetivo de fornecer à estrutura mais segurança e resistência durante a exposição.

Por que utilizar a Base Plástica para Wind Banner Mini?

A utilização da Base Plástica Mini é ideal para proporcionar mais resistência e durabilidade à estrutura do Wind Banner. No interior deste acessório é possível colocar areia, água ou pedra para fornecer sustentação durante a exibição do impresso, com isso, a mensagem que está sendo transmitida pelo Wind Banner será visualizada mais facilmente, aumentando a visibilidade e publicidade do estabelecimento, serviço ou produto que está sendo divulgado.

Quais são as vantagens de comprar com a Gráfica Atual Card?

Com a Gráfica Atual Card você conta com parque gráfico próprio, com maquinários de última geração, materiais fabricados com a mais alta qualidade de impressão, excelente custo-benefício e atendimento personalizado disponível para atender suas dúvidas. Além disso, disponibilizamos entregas para todo o Brasil e com mais de 4 mil balcões de retirada em diferentes regiões do país!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos